Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Garra para Linha Branca SAUR KAUP traz mais tecnologia


A solução para movimentar grandes volumes de produtos da linha branca exige processos ágeis e seguros para quem realiza a atividade, bem como para evitar danos aos produtos. Por isso, a SAUR, que já fornece Garras para Linha Branca a renomados fabricantes e distribuidores, apresenta os equipamentos totalmente reformulalados.
Com braços de aço ou de alumínio, revestidos de borracha com grande extensão de aderência, o equipamento possui grade de encosto que permite amplo campo de visão, molas de estabilização de placas, sistema hidráulico regenerativo,  que agiliza os movimentos, perfis tipo T no guiamento, com coeficiente de atrito reduzido e pouca e fácil manutenção, bem como cilindros reforçados, que aumentam a vida útil do equipamento.
Para reduzir os danos, o equipamento contém um kit de inclinação da torre, com sensor de inclinação, o que permite ao operador posicionar a torre exatamente na vertical em relação ao nível do piso sobre o qual a roda está apoiada, para não danificar os cantos das cargas.
A pressão certa para cada tipo de carga, é obtida através do kit seletor de pressão elétrica manual ou sistema automático de força de aperto.
O equipamento permite a movimentação de até 12 refrigeradores de uma só vez.
O novo design (braços finos), aliado a boa visibilidade, torna a operação mais ergonômica e mais rápida, resultando em mais produtividade.
O modelo com sistema de basculamento compacto, de 90º, é ideal para estufar containeres, pois pega tanto o produto de pé como deitados. O equipamento também é indicado para carregar e descarregar caminhões baú.
Os modelos possuem capacidade até 2.000 kg e abertura dos braços de 500 a 2300mm.

Modelo basculante movimenta até três geladeiras de uma só vez


História SAUR Equipamentos S.A.

A trajetória da SAUR Equipamentos S.A. localizada em Panambi-RS, iniciou em 1926, quando o imigrante alemão Richard Saur instalou em Panambi/RS, uma oficina para reparos de balanças, fogões a lenha, arados e outros utensílios domésticos.
Nas décadas seguintes a pequena empresa deu início à fabricação de janelas de aço, dobradiças para sofás-cama e carrocerias para transporte de carnes.
Em 1956, em sua plena expansão, a SAUR passa a ser administrada por Ernesto Saur, o qual dá continuidade às atividades do pai e, paralelamente, dedica-se a desenvolver novos projetos, vislumbrando a atuação em outras áreas.
Em meados de 1970 uma fábrica maior é construída, possibilitando a expansão para os segmentos agrícola e industrial, passando a fabricar plataformas de descarga de graneis, estruturas metálicas e acessórios para empilhadeiras.
Na década de 1980, as dobradiças e as esquadrias de aço, deixam de ser fabricadas, dando lugar ao incremento das Divisões Agrícola e Industrial, bem como a inserção no setor Automotivo. Um investimento que rendeu frutos e levou a SAUR, em 1997, a ampliar sua indústria e a construir mais uma nova área, a fábrica II, totalizando cerca de 13.372 m² de área, equipada com modernos equipamentos de produção.
A atuação no segmento florestal se deu no início de 2000, originando a marca PENZSAUR. Em 2009, visando oferecer mais qualidade e tecnologia em seus produtos firmou parceria com a alemã KAUP, ampliando a tecnologia e a gama de equipamentos para empilhadeira.
Atualmente, a SAUR é líder na comercialização de equipamentos para empilhadeira e sistemas de descarga de graneis, bem como referência na produção de equipamentos para as áreas Automotiva e Florestal.
Os equipamentos produzidos pela SAUR garantem segurança e eficiência nas operações logísticas dos mais variados setores que movimentam a economia nacional e internacional.

Pós-Vendas e Assistência Técnica Especializada

O Pós-vendas conta com equipes técnicas qualificadas em diversas regiões do Brasil, preparadas para realizar a montagem de seus equipamentos com rapidez, profissionalismo e eficiência.
Para manter a excelência e o alto padrão operacional de seus equipamentos, um variado estoque de peças originais disponível na unidade fabril e nas Centrais de Atendimento ao Cliente.
A equipe do Pós-Vendas está preparada para esclarecer dúvidas, promover treinamentos, realizar manutenções preventivas e corretivas, que contribuem para o aumento da vida útil dos equipamentos e proporcionam maior rendimento na movimentação de cargas.


A reforma de equipamentos é outro serviço realizado pela SAUR em sua própria unidade fabril. Técnicos altamente capacitados e modernas ferramentas mantêm as características originais dos equipamentos, garantindo um excelente desempenho na movimentação e transporte de cargas.
Para comodidade de seus clientes, firma contratos para realização de assistência técnica e manutenção, com mão-de-obra especializada e peças originais, que conservam a performance dos equipamentos e aumentam a sua vida útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário