Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Astro Máquinas na Rio Infraestrutura



A empresa Astro Máquinas é especializada na locação e comercialização de máquinas e equipamentos para movimentação e transportes de cargas, novos e seminovos. Ela vai estar na Rio Infraestrutura expondo o que tem de melhor. Confira no evento!

Sobre a Feira
A Rio Infraestrutura - Feira de Produtos e Serviços para Obras de Infraestrutura, é um encontro que reunirá as principais empresas fabricantes de máquinas, equipamentos, acessórios e insumos que terão a oportunidade e expor seus produtos, serviços, inovações e tendência para todo setor.
Um evento único na América do Sul, fundamental para o desenvolvimento econômico do pais e um instrumento incentivador para um mercado em plena expansão, que vivencia o maior ciclo de obras dos últimos 30 anos.
Projeção para 2010:  

Mais de 170 marcas
10 mil visitantes qualificados
11 mil m²
Ficha Técnica:

Nome: Rio Infraestrutura 2010
Edição: 1ª 
Data: 17 - 20 de novembro de 2010
Local: Riocentro - Rio de Janeiro - RJ
Acesso dos visitantes: Credenciamento on-line gratuito ou convite de expositor

Visitação:
Exclusivamente para industriais, comerciantes, compradores e técnicos do setor e afins, sendo proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. Fotos e/ou filmagem de estandes e/ou produtos só podem ser feitas com expressa autorização do Expositor.
Ao participar da RIO INFRAESTRUTURA 2010, visitantes e expositores estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário