Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novidades da Pamcary

A Autofax e Pamcary disponibilizam para o mercado um produto inovador e completo, trazendo uma nova era para o setor logístico, pronto para combater as principais falhas e fragilidades dos processos atuais. A solução visa pontos chaves como o recebimento e certificação digital, nos padrões da ICP - Brasil, dos canhotos fiscais, pagamento de frete, gestão da frota, trazendo mais lucros e facilidades para seus cliente

O Pamcert promove o envio de dados por meio de um terminal wireless que aperfeiçoa a comunicação entre os participantes da cadeia. Através de um portal, os clientes têm acesso a informações logísticas que permitem obter um panorama de gestão de toda a cadeia de entrega para a tomada de decisão.

A solução oferece segurança e confiabilidade em todo o processo de assinatura digital ICP – Brasil, com o Carimbo do Tempo do Observatório Nacional - instituto científico responsável pela hora oficial do Brasil e pela localização GPS no território nacional.

A plataforma Pamcert é composta pelas funcionalidades m-Canhoto, m-Frete, m-Cargo e m-Averba, que tem características especificas para atender as necessidades de cada segmento deste mercado. A partir destas soluções, é possível a certificação em tempo real e de forma precisa para cada etapa do processo, uma vez que todo o procedimento é on-line, gerando mobilidade na captura e processamento das informações.

Uma das características do Pamcert é a interação entre os participantes da cadeia: embarcador, transportador, motorista, clientes e bancos. Sendo que para o motorista, esta função será disponibilizada direto no próprio terminal móvel, que permite o acesso a todas as operações, tornando-se o elo entre os envolvidos.

O Pamcert, um produto que nasce baseado na excelência de tecnologia, estudos e know-how de processos logísticos. Esta plataforma fecha todas as pontas do processo, passando pela contratação do frete, embarque da mercadoria, averbação, entrega certificada, pagamento do frete e retorno do canhoto fiscal, com validade jurídica e de não repúdio. Tudo realizado de forma on-line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário